sábado, 26 de outubro de 2013

Árvore das Digitais

   Você lembra dos bons e velhos quadros de assinaturas? Pois bem ele vem sendo substituído por uma ideia super sugestiva Fingerprint tree ou Árvore das Impressões Digitais na tradução livre do português.

   Esta nova tendência surgiu nos Estados Unidos e têm conquistado o mercado matrimonial brasileiro. Consiste em uma ilustração, que pode ser feita digitalmente ou mesmo manualmente. Nesta ilustração dos galhos de uma árvore há um espaço no qual os convidados carimbem suas impressões digitais que representam as folhas.


      No final pode-se enquadrar a ilustração e pendurá-la como enfeite na residência dos noivos. Sem dúvidas esta tendência é indicada para casais mais inovadores que poderão guardar em seus aposentos a arte feita por pessoas especiais que estiveram presentes em uma das datas mais importantes de suas vidas.

   Além de sevir como inspiração para os noivos esta ideia pode ser facilmente aplicada as mais variadas ocasiões como formaturas, aniversários de quinze anos, enfim basta uma pouquinho de criatividade e disposição por parte dos convidados.


   O ideal é que a árvore, vestido, enfim fique preferencialmente na entrada da festa em um cantinho especial para ela.

   Para auxiliar os convidados e facilitar a participação deles é interessante colocá-la sobre um cavalete.


   E para que este momento seja um sucesso ai vão algumas dicas:

* Separe carimbos de cores diferentes (aqui sugerimos que sejam cores relacionadas com a decoração do evento como aparecem nas fotos deste post) e que possuam tinta à base d'água, para não manchar as roupas dos convidados.

* Lenços umedecidos para os convidados poderem limpar suas mãos após colocarem suas digitais no quadro.

* Uma lixeirinha ao lado para depositar os lenços umedecidos utilizados.

* Um desenho, em tamanho menor e já preenchido, para os convidados entenderem como proceder.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...