quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ensaio Temático Medieval de 15 anos

  O Ensaio dos 15 anos da Thaynah Dryelly de Carvalho teve como tema o fabuloso mundo Medieval com todo seu encanto e beleza. Um tema que nos proporcionou uma vasta pesquisa e muito planejamento seja para a sessão de fotos seja para a produção do Debute.


   O cenário escolhido para as fotos não poderia ser melhor o Museu Histórico de Santa Catarina - Palácio Cruz e Souza em Florianópolis-SC. Um ambiente incrível, encantador e repleto de história; nada mais perfeito para as fotos deste ensaio temático.


   Os figurinos retratavam a época da nobreza com lindos tecidos em tons fortes, rendas e babados. Os vestidos retratam uma época em que as saias recebiam armações e as roupas cobriam as damas dos pés a cabeça literalmente.


   Dentre máscaras venezianas, leques e jóias em pérola os acessórios complementaram o look e reforçaram a imagem medieval transmitida pelas roupas e pela locação escolhida. Os detalhes são sempre importantes seja em uma decoração, seja em um ensaio eles dizem muito sobre a proposta e principalmente quanto a atenção voltada por aqueles que planejam estes eventos.


   A nossa linda modelo Thaynah iniciou o ensaio um pouco tímida, mas rapidamente foi descontraindo e criou uma afinidade com a equipe o que gerou confiança e credibilidade e o resultado foram fotos cheias de estilo e beleza.  


      Com um olhar meticuloso e sempre atento nossa amiga e fotógrafa de primeira Cléia Goulart fotografou ângulos perfeitos e olhares encantadores. Em cada click um olhar que nos marca, um enquadramento que fascina, uma luz que nos faz sonhar...


   Sejam internas ou externas as fotos ficaram magníficas e claro que a modelo nos ajudou e muito para chegarmos a este resultado espetacular.
   Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos com você em todos os momentos da sua celebração...


Obrigada à todos que direta ou indiretamente participaram deste projeto!

Créditos:

Produção: Neo Decor Festas E Eventos
Fotografia: Cléia Goulart
Figurino: Maria do Carmo Lucca Aita
Acessórios: Neo Decor Festas E Eventos
Maquiagem: Giulia Lucca Aita
Assistente de locação: André Filipe Correia
Locação: Museu Histórico de Santa Catrina - Palácio Cruz e Souza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...