sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Festa de Fotografia parte I

 O aniversário da Dani recebeu um tema especial e que tem tudo a ver com a aniversariante Fotografia.
Uma festa temática cheia de encantos, com muitas imagens e recheada de surpresas!



Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Confira mais detalhes no nosso site: 


  Para os cones de guloseimas escolhemos uma foto eternizada pela Revista Life que marcou o fim da Segunda Guerra mundial. O beijo que um Marinheiro deu em uma Enfermeira em um desfile na Times Square após anunciarem o término da Segunda Grande Guerra.


  Já para as forminhas de cupcake escolhemos uma fotografia que expressa a paixão da aniversariante pela eternização das imagens. E o tag recebeu o desenho de uma câmera fotográfica com o seu flash. 


  As forminhas de docinhos receberam várias fotos que marcaram a história da humanidade como famoso  discurso de John Kennedy e neste caso oTag recebeu a imagem de uma bela ponte iluminada em uma noite nublada.


  Nesta remessa de forminhas elas receberam a imagem d um estudante que se pôs na frente de uma fila de canhões na Praça da Paz Celestial na China em uma revolta popular ocorrida no país; e os tags foram personalizados com um dos pontos turísticos mais belos do mundo a Torre Eifell. 
  

 Tanto forminhas quanto os tags foram personalizados com imagens selecionadas pelas aniversariante, uma fotógrafa de mão cheia apaixonada pela arte de eternizar momentos.


  Os rótulos dos Bis também receberam a foto da Ponte Iluminada em uma noite nublada! E esta foi uma das lembrancinhas deste aniversário lindo e cheio de belas imagens para recordar.


 Outra lembrancinha escolhida pela aniversariante foram os imãs com calendários e neste colocamos uma foto linda da Dani em ação!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...