segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Toillet Floral Vermelho

   Para os XV anos da Thay preparamos um lindo kit toillet repleto de produtos e objetos super sugestivos.
   Confiram outras lindas opções para Toillet no link  http://www.neodecorfestas.com.br/category/108027/toillet


   Para os lenços de papel um tag especial com os dizeres "Para suas lágrimas de alegria" uma forma bela e singela de mostrar aos convidados o apreço pela presença deles.


   Esmaltes e acetonas também complementam este kit cheio e detalhes e mimos que os convidados sem dúvidas vão amar!


   E para aquele momento em que uma escova de dentes seria perfeita a melhor coisa a fazer é usufruir das balas de hortelã ou neste caso saborosos Tic-Tac.


   Os lenços umedecidos foram feitos para colocar junto ao kit do Vestido das Digitais que apresentamos no post sobre a Decoração Medieval para Aniversário de XV Anos   http://neodecor.blogspot.com.br/2014/01/decoracao-medieval.html


   Detalhes deste kit que sem dúvidas é um salva-vidas na hora do aperto. Lembre-se que os itens podem variar conforme o evento, local, clima, enfim nada aqui é padronizado; conforme as necessidades dos convidados o kit é adaptado.


   Itens de grande importância são os sabonetes e os desodorantes que podem variar de modelo, marca e aroma conforme a solicitação dos noivos. No entanto a dica para este itens é pegar produtos com aromas agradáveis e em determinados casos (como nos desodorantes) sem cheiro pois este é um item muito pessoal e que em determinados momentos pode trazer uma antipatia para com os outros convidados.


   Nos envelopes personalizados dispomos itens como Neosaldina, Engov, Eno, Band-aid, dentro outros que têm como finalidade auxiliar os convidados que passarem um pouquinho da conta na hora de comemorar este evento.


   E eis que surge o Kit Primeiros Socorros da mulherada contendo acetona, esmalte transparente e algodão. Itens de primeira necessidade para determinados momentos. Neste kit podemos acrescentar ainda lixas de unha e tesouras para cortar as unhas. 


   Absorventes, Engov, Eno, Neosaldina, Lenços de papel, Tic-tac, ... itens que parecem não ter tanta necessidade quanto realmente têm.


   E ai meninas o que acharam deste Kit Toillet Floral Vermelho?
   Gostaram da combinação de cores?
   E os produtos aprovados?
   Espero que sim, estamos ansiosos em saber a opinião de vocês portanto não se acanhem e opinem ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...