segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal

  Natal é uma época de reflexões, de reunir a família, de celebrar a chegada de Jesus. Uma data tão especial e cheia de significados merece uma decoração a sua altura. Por isso desenvolvemos este kit cheio de detalhes e mimos que vão tornar esta noite ainda mais mágica e memorável.
  É Natal, um feliz Natal, muito amor e paz pra vocês...


Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Confira mais detalhes no nosso site: 


  As forminhas e os tags para docinhos receberam figuras lúdicas e comuns ao cenário natalino como o caso do Boneco de Neve que possui inúmeros significados e em algumas culturas acreditasse que a cada Boneco de neve derretido seria acrescentado um anjo ao céu. Outros contam que as três bolas que formam os Bonecos de Neve representam o pai, o filho e o Espírito Santo.


Os Cones para guloseimas receberam uma personalização em xadrez vermelho e verde remetendo as cores natalinas. ...


  Os rótulos para pirulitos receberam a imagem do bom velhinho! Esta figura lendário surgiu  à muitos anos São Nicolau Taumaturgo foi um arcebispo turco que costumava ajudar aos mais necessitados na cidade de Mira ele colocava moedas de ouro nas chaminés das casas no período natalino. Anos mais tarde muitos milagres acabaram sendo atribuídos à ele e o fizeram tornar-se Santo.


  Os rótulos de Bis personalizados. receberam a imagens de Renas e Árvores de Natal, acredita-se que a tradição das árvores natalinas começou em 1530 na Alemanha com Martinho Lutero.
   Em uma bela noite de Natal, Martinho caminhava pela floresta e se deparou a beleza dos pinheiros cobertos de neve e cheio de estrelas do céu impressionado com a beleza daquela imagem ele buscou reproduzir com galhos de árvore em sua casa. Além das estrelas, algodão e outros enfeites, ele aproveitou velas acesas para mostrar aos seus familiares a bela cena que havia presenciado na floresta.


  Chocolates personalizados desejando Feliz Natal um mimo para os convidados desta celebração cheia de significados e representação da vida.


 As Marmitinhas personalizadas com uma bela imagem do papai noel no trenó ou musseta puxado por renas foram desenvolvidas para que os convidados possam levar para casa as guloseimas da festa!


 Uma lembrancinha que tem tudo à ver com o fim de ano um calendário com imã, uma forma graciosa de se dar as boas vindas ao ano que esta por vir e se despedir com alegria do ano que passou. Deixando, claro, um gostinho de quero mais para o o próximo Natal!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...