sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aniversário das Princesas parte I

   O aniversário de três aninhos da Júlia de ficou um verdadeiro charme, com peças que além de decorar trazem a atmosfera do mundo encantado das Princesas para o ambiente este tema deixou tudo mais cor-de-rosa e cheio de alegria. Confiram as pecinhas que produzimos:


Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
Para mais informações acesse:


  Uma festa encantada repleta de cor e muita diversão com a companhia das princesas a pequena Júlia fez a festa! Confiram algumas das pecinhas produzidas pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos!


   Sacolas surpresa personalizadas com todas as princesas, um mimo a mais para fazer a alegria da criançada...


   Os Tubos Pet receberam um adesivo especial.


    As latinhas de alumínio receberam a Ariel (Pequena Sereia), a Cinderela e a Bela Adormecida três personagens encantadores dos contos de fada que deixaram estas pecinhas ainda mais lindas.


   Os rótulos para pirulitos ficaram lindos com a imagem de todas as princesas da Wall Disney e como acabamento receberam um lacinho em cetim na cor rosa pink.


   Já os rótulos para garrafinhas de água além das princesas receberam o nome da aniversariante assim como a idade que ela esta completando e a data da festa. 


   Os tags de "Obrigada pela presença" receberam todas as princesas um encanto que repleto de gratidão e alegria finaliza a festa em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...