domingo, 24 de novembro de 2013

Dica da Neo: Minnie com Balões

   Olá meninas preparadas para a Dica da Dia da Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos?

   Como nosso próximo post será sobre a festa de primeiro aninho da Camila que escolheu esta ratinha linda como tema. Optei por lhes apresentar algumas ideias super fofas de como montar uma decoração com balões com o tema Minnie ou Mickey.


   Nestas primeiras fotos a ideia é a mesma uma guirlanda de balões logo na entrada da festa. Conforme o local e o ambiente o tamanho da guirlanda irá variar, mas em média você precisará de 200 à 300 balões para a confecção deste enfeite.


   Para fazer a guirlanda é fácil basta fazer a base das flores ensinadas neste link http://neodecor.blogspot.com.br/2013/10/flor-feita-com-baloes.html mas com apenas quatro balões como base em sequência, conforme o tamanho que você deseja alcançar.
   Para uma guirlanda padrão você precisará fazer em média cinquenta bases de flores intercaladas, ou seja 200 balões para fazer apenas a base, sem contar as orelhinhas da Minnie ou do Mickey.  


   Para a confecção das orelhas você pode optar por duas forma sendo que na primeira você fará três guirlandas em tamanhos distintos e as torcerá de maneira a deixá-las redondas. Na segunda forma você intercalará os balões em simetria até formar a estrutura da orelha, neste caso este enfeite precisará ter como base uma parede.


   Este outro modelo que separei é ainda mais fácil e para produzi-lo você precisará de uma quantidade bem menor de balões, aproximadamente 221 balões sendo 91 na cor preta e 130 na cor vermelha. Basta enchê-los e colar apenas a parte que é amarrada na parede formando o rostinho da minie e para completar é só colocar um lindo lacinho vermelho (que pode ser de balão ou tecido) no meio da cabecinha. 


   É isso ai meninas espero que tenham curtido este tutorial pois a próxima postagem será inspiradora....
   Beijos e até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...