quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeira Comunhão

   Olá amigas hoje vamos mostrar aqui no blog um pouquinho mais sobre a decoração que preparamos para a comunhão do Igor, um garoto super pacifico e tranquilo. Amamos desenvolver esta decoração, pois a mamãe do Igor adora trabalhar com isso e em muitas coisinha ela mesma colocou a mão!


Disponível em dois formatos: Kit Impresso e Kit em PDF
* Faça seu pedido acessehttp://www.neodecorfestas.com.br/product/585863/decoracao-de-primeira-eucaristia-kit-impresso

  Uma data especial merece uma decoração diferenciada! E neste caso trabalhamos com adesivos de recorte nas paredes do Salão de Festas, uma decoração mais clean e que não perde seu encanto e beleza.



  Logo na entrada dispomos um castiçal dourado com lindos cachos de uva, ambos símbolos eucarísticos e a mesa farta deu as boas vindas aos convidados. Geralmente estes eventos levam algumas horas e os convidados acabam chegando cansados ao local da festa, por tanto é sempre bom deixar alguns petiscos prontos para serem degustados!


   Outro ângulo da mesa central com os pratos expostos. Flores também são uma ótima opção de decoração, quanto mais singelas mais belo e harmônico fica o ambiente. Neste caso optamos por Golas Belga já que o catequizando é um menino.


  O Painel de parede é sempre uma bela opção para as fotos e para engrandecer a decoração do evento. O uso de balões auxilia a deixar tudo ainda mais belo e convidativo!


  O painel de fotos do catequizando, desde pequeno até os dias atuais foi ideia da mamãe Berna e fez com que os convidados procurassem suas fotos com ele, trazendo assim boas recordações de momentos marcantes nas vidas de ambos.


 Para o bolo temático uma imagem simbólica deixou este evento mais lúdico e alegre. Cada detalhe é responsável um grande diferencial na apresentação da festa e os convidados sempre reparam quando as coisas são feitas com carinho e afeto!


   E é claro que o arranjo de flores com trigos deu um toque todo especial a comemoração desta Primeira Comunhão!


   O arranjo de mesa confeccionado pela mamãe Bernadete que apresenta símbolos eucarísticos com o cálice, o trigo e a uva. Em cada cantinho um detalhe que chama a atenção. Esta peça também serviu como lembrancinha para oc convidados no final da confraternização.


  Adesivo personalizado em formato de uva para comemoração de Primeira Comunhão foram expostos nas paredes do salão de festas e serviram como lindos painéis para a hora das fotos.


  Detalhes da decoração da Primeira Comunhão do Igor.


  Primeira Eucaristia tem sempre mesa farta! E o nosso crismando já estava cansado tamanha a jornada que teve que completar nesta linda manhã de domingo.


  Agradecemos à toda família Cunha por nos deixar participar desta etapa tão importante na vida de vocês. 
  Obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho!

5 comentários:

  1. Qual o valor do kit com frete, sou de Manaus-AM. Kit impresso

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde

    Onde eu posso conseguir os adesivos de parede? Você vende?

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde! Gostei dos adesivo do castiçal e do cacho de uvas, qual o tamanho, e o custo?
    Me chamo vera ... email veracsb@hotmail.com
    Aguardo, obrigado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...