quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tá nas ruas. Tá na Neo

   Tendência na coleção Primavera-Verão 2014 os Azulejos estão em alta seja na decoração de casas, apartamentos ou nas roupas das mais atualizadas Itgirls do momento.
   Embora ele ainda esteja muito associado à Arquitetura, conquistou a moda e outros ramos de decoração no próximo post estaremos publicando um kit todo especial e que é a Cara do Verão.

Fiquem atentas!


   Hit do Verão 2014 os Azulejos Portugueses invadiram as estampas das principais grifes de moda pelo mundo todo. Conhecida como Porcelain Print está entre as apostas das fashionistas na composição dos looks do momento.


   Esta tendência surgiu nas passarelas nas marcas das grifes Just Cavalli e Valentino e ganhou o mundo rapidamente além de conquistar as araras das marcas mais antenadas ela tem conquistado os mais diversos mercados dentre eles o das festas é claro. Para dar água na boca confiram em nosso face um pouquinho do que vem por ai https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos...


   Seja nas roupas, unhas, nos móveis ou até mesmo nos lugares nos quais já estávamos acostumadas a vê-los....eles estão conquistando ainda mais espaço e claro adeptos. É sem dúvidas uma trend sofisticada que é a cara do verão por transmitir uma sensação de alegria e frescor.


   Suas estampas são compostas por desenhos em arabescos, grafismos e lindos florais nas cores predominantemente azul e branco.
   Tradicionais na decor da arquitetura colonial portuguesa elas prometem tomar conta das próximas estações ;)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...