quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Casamento Dourado e Vermelho

  Olá meninas! Como nosso último post foi sobre Decoração em Estilo Vintage separei este Casamento para mostrar a vocês como usar esta decoração de forma simples, singela e encantadora.
 Confiram nos mínimos detalhes como foi o casamento da Greyce e do Rodrigo na cidade de Curitiba - PR.


  As cores escolhidas pela noivinha foram dourado, vermelho e amarelo. Através deste padrão de cores pudemos trabalhar com flores e adereços super interessantes na decoração. Na mesa principal foram dispostos arranjos de flores e velas.


   E eis que surge a nossa noivinha com todo ar vintage refletido no modelo escolhido para esta grande data. Pomanders de cipó receberam um leve acabamento em dourado e deixaram esta festa ainda mais bela.

                                   
   As iniciais dos noivos produzidas em MDF foram expostas no tom natural. Com pequenos arranjos vermelhos e mini-castiçais tudo se complementou e o singelo se transformou em algo delicado e encantador. 


   Um quadro destes de criança foi colocado em uma das paredes com os nomes dos noivas e a data do evento. Pequenos detalhes que deixam tudo ainda mais cativante.


   E uma dica super especial para as noivinhas de plantão: sabem aquelas garrafas de cerveja de 600 ml que geralmente são jogadas no lixo? Pois elas podem, e neste caso viraram, um lindo enfeite. Como cachepôs neste caso elas foram as peças chaves para esta decoração. 
  De olho no detalhe dos cup-cakes? Sim meninas eles receberam um confeito diferenciado, lembrando o vestido da noiva e o terno do noivo. Lembrem-se sempre os detalhes fazem toda diferença em uma decoração.


   E estes são os enamorados do momento com os cup-cakes referentes aos seus trajes. Parabéns casal lindo pelo evento e por darem mais este importante passo na vida!
   

   Meninas esqueci de informar eles já constituem uma linda família. Com o cachorrinho Chope e o calopsito Kiko.

                                   
   As lembrancinhas foram dispostas em um lindo baú feito de madeira que recebeu um lindo tule amarelo como complemento além dos perfumados souvenirs em formato de coração. 


   E este é o modelinho do coração de feltro que recebeu um aroma especial e pode ser usado para perfumar roupeiros e gavetas. Vale lembrar que estas lindas lembrancinhas também foram produzidas pela Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...