quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma Decoração em Estilo Vintage repleta de encantos!

   O casamento da Greyce e do Rodrigo foi desenvolvido seguindo os Estilos Vintage e Rústico - Chic para tanto nós da Neo Decor Ateliê de Festas e Eventos garimpamos os mais variados antiquários e brechós. E o resultado sem dúvidas ficou encantador e repleto de detalhes belíssimos!


  Na entrada da Chácara Mangala Ekos foram dispostos dois lounges para acomodação dos convidados, uma mesa de água e uma “mesa-carroça” com aperitivos. Esta combinação deixou o espaço muito mais aconchegante e cheio de charme. Placas com dizeres que auxiliavam os convidados a se localizar também foram dispostas neste local.


   Nas árvores da entrada dispomos belas molduras que tiveram as mais variadas e divertidas funções. Além de entreter os convidados, auxiliaram os fotógrafos a desenvolver belas fotos com muita originalidade e criatividade e claro transformaram este local em um verdadeiro quadro a céu aberto.


   A carroça antiga virou uma mesa de aperitivos, onde foram dispostas deliciosas cachaças, além de pinhão e nozes. As bolas de cipó são belos objetos de decoração que trazem a naturalidade campestre aos ambientes e traduzem esta esfera de harmonia e simplicidade.Já os baldes antigos foram produzidos por marceneiros com madeiras de demolição e complementaram a decoração do ambiente.


   Nesta foto podemos observar com mais precisão os detalhes, como as moringas antigas e garrafas com diversificados tipos de cachaças que aqui foram dispostas juntamente com paus de canela, galhos secos, nozes, pinhão e balinhas de hortelã. Um mimo para deixar os convidados mais à vontade neste evento.


   Na mesa da água foi colocado um lindo filtro de barro que ficou exposto em carriolas de madeira e nesta de ”mesinha” por assim dizer ficaram dispostas também frutas secas para que os convidados pudessem degustar das especiarias do campo antes da celebração começar.


   O balanço deixou tudo mais lúdico e divertido, feito com o intuito de relembrar os bons momentos vivenciados pelos noivos em suas respectivas infâncias. Esta é uma bela forma de trazer um pouco do universo de cada noivo a festa que representa uma união de costumes, culturas e claro muitas histórias.


   Para a decoração do Deck belos vidros rendados serviram como lanternas e transpareceram a pureza do campo e a simplicidade da vida. Ao entardecer estas belas lanternas trouxeram luz ao local e deixaram tudo ainda mais convidativo e encantador.


   No Lounge central foram expostas peças antigas em estilo Vintage como malas antigas, máquina de escrever e uma linda chapeleira com suas “sombrinhas”. Este ambiente foi planejado para receber os convidados de forma à deixá-los mais confortáveis na festa. Pufes e uma namoradeira que seguem o padrão Rústico - Chic também foram dispostos no local, vale observar aqui que os móveis seguiram o mesmo padrão de pintura que nos remete às peças em madeira de demolição.


   Neste ambiente também foi exposto um livro em Scrap Book , no qual os convidados puderam deixar suas mensagens aos noivos e conhecer um pouquinho da história do casal.


   Transformar cada ambiente em um lugar único e encantador e realizar os mais diversificados sonhos é nosso intuito. Ver o sorriso de alegria e gratidão no olhar de todos os envolvidos em um evento como este é o que nos incentiva a dar continuidade aos nossos trabalhos.


   Uma vitrola antiga deu o tom a este casamento cheio de encantos e com um ar nostálgico pra lá de gostoso…


   Em uma das árvores foram dispostos porta-retratos com molduras coloridas e fotos do Pré-wedding do casal, outro detalhe que proporcionou fotos lindíssimas e deixou tudo ainda mais encantador!


   E nada mais singelo que um “Felizes para sempre” no final, certo?

5 comentários:

  1. Decoração mais do que linda, nosso casamento foi um sonho!Estamos realizados e felizes...
    Obrigado por tanto carinho em todos os detalhes!
    Beijos noivos Greyce e Rodrigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greyce amamos participar de cada etapa do seu casamento, dos chás e enfim de tudo obrigada pela confiança e carinho!

      Excluir
  2. Tudo muito lindo e delicado como o momento merecia...amei!!

    ResponderExcluir
  3. qual o valor da mesinha q se encontra o filtro de barro?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...