sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Festa Portuguesa

   Uma Festa Portuguesa com certeza! Foi através deste lema que desenvolvemos uma festa seguindo o estilo português. Uma homenagem singela aos nossos principais colonizadores.
   Os ditados portugueses assim como os desenhos dos azulejos foram peças chaves no desenvolvimento desta festa. Buscamos trazer um pouco da cultura e da história do primeiro mundo para este kit repleto de detalhes e sutilezas que encantam à todos.


   Disponível em dois formatos Kit Impresso e Kit em PDF
   Para mais informações e detalhes acesse:


   Uma festa toda em tons de azul com belíssimos desenhos de ladrilhos estampados em todos os itens que constituem o kit. 
   Em Portugal o azulejo é uma forma de expressão artística ao longo de mais de cinco séculos. Para eles o azulejo se transcende para algo mais do que um simples elemento decorativo de pouco valor intrínseco.  


"Mais vale um gosto do que seis vinténs"


   Os ditados portugueses fazem parte da nossa cultura, do nosso dia-a-dia, da nossa história; logo nada mais sensato do que homenagear os nossos colonizadores através de frases e versos apresentados nos Ditados Populares Portugueses


   Para os cup-cakes nada mais interessante que lindos ladrilhos estampando a beleza desta cultura que conquista gerações e é super valorizada em Portugal.


   Nas garrafinhas de acrílico a frase é bastante sugestiva "Quando Deus quer, água é remédio!". Usadas geralmente como lembrança podemos colocar desde licores até mini-confetes, conforme o direcionamento que será dado para adultos ou crianças. 


   Nos azulejos Portugueses se refletem, além da luz, o repertório do imaginário de um povo que possui uma preferência clara pelo realismo. Transmitir a cultura e suas convicções através de pequenos detalhes é um dos fatores que fez com que os portugueses conseguissem expandir (ou impor, sei que aqui muitos historiadores me questionaram) sua história para com os as antigas colônias.


"Uma festa Portuguesa com certeza!" 


  As forminhas de docinho também receberam diferentes estampas de azulejos o que deu ainda mais vida e harmonia a decoração como um todo. Cada peça foi trabalhada através de uma pesquisa prévia das estampas e modelos que são mais conhecidos ou que melhor transmitem esta cultura.


   O resultado não poderia ser melhor. Uma série de peças que falam por si e que nos convidam a festejar as tradições e cultura portuguesa. Vamos celebrar?


"Quem conta um conto acrescenta um ponto!"


   Até mesmo os chocolates receberam embalagens próprias com frases e ditados populares. Em cada detalhe um carinho especial uma visão diferenciada uma apreço pelo bom gosto este é nosso lema "Fazer com amor e por amor"


"Para quem sabe ler um pingo é letra."


   Os tags de lembrancinha receberam uma frase bastante sugestiva....e claro terminam agradecendo a presença dos ilustres convidados.


   Os cones para guloseimas, que também podem ser usados para colocar pipocas, pães de queijo, ou mesmo salgados; dão mais vida a esta decoração. Com cortes especiais são um lindo complemento além de ser super úteis para os convidados.


   Para os pirulitos outro modelo de azulejo foi usado. Os tons suaves e delicados traduzem a esfera clássica e romântica na qual estas peças estão envoltas. Em nossa página no face encontrarás mais dicas e detalhes desta e de várias outras festas temáticas cheias de estilo nos adicione e fique por dentro do que rola no mundo da decoração https://www.facebook.com/neodecor.festaseeventos?fref=ts.


   Seja para um aniversário, ou um chá de cozinha, seja para inauguração de loja ou coleção. Use e abuse deste Kit para festejar, comemorar e celebrar a vida.

2 comentários:

  1. qual o valor de um kit em PDF da festa portuguesa? e como fazer para adquirir?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor do kit tbm... pode me passar por email? sandrajor2@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...